2.7.09

Me and my life



Num dia, de amanhecer incerto, existia a certeza, - era a unica - tu existias.

Desde menina, sempre sonhava com um amor muito especial, que me iria resgatar para ser feliz, como nas histórias de encantar. Esse amor, viria de cavalo branco... Olhei-te nos olhos e senti-te. Uma vibração dentro de mim reconheceu-te. Começamos a caminhar lado a lado, - mas aquela manhã incerta estava lá.

A descoberta, - a nossa descoberta. Descobrimos juntos a magnificiência de um por do sol, um piquenique ao luar, um chá na praia...descobrimos que apenas nos estavamos a reencontrar. A reencontrar nas estrelas, na caricia do Sol, no luar prateado, no eterno movimento do vento.

Eu a descobrir a vida queria-te presente,

Eu romântica, queria correr descalça e cantar na praia,

Eu menina queria guardar-te só para mim.


A manhã incerta - tinha a certeza de que eu não estava preparada para tanta vibração.

Fugi de ti, encostada a mim, assumi a inconstância emocional, - pedi a cura, não o quero magoar, afirmei.

A minha vida sempre foi facilitada, de familia humilde, eu tive todo o amor, todo o amor que me sabiam dar, bonecas de trapos, panelas de lata, livros de pintar, uns sapatos novos no Natal...sinto falta do calor de um abraço, de um beijo terno de boa noite e de um dorme bem aconchegado pela roupa da cama. Os anos foram passando, e eu exigia pela vitimização um carinho - que vazio, pela manipulação eu aceitava o que eu queria, com o apego eu dominava, com as enxaquecas eu podia ficar no meu canto, preparando a proxima actuação. Os comprimidos andavam lado a lado comigo, eles eram cumplices das minhas exigências.

Ria quando queria chorar,

Chorava para não fugir, fugir para onde? de quem? como posso fugir de mim?

Não me consigo enfrentar.

Os anos foram passando lentos, o mau estar aumentava, as enxaquecas que me levavam de urgencia ao hospital, os ataques de panico, a angustia, o medo...do frio, da chuva...da manhã incerta - procurava o sol, - o Sol não era suficiente para me aquecer.

Naquela manhã incerta, eu tive a certeza que não ia aguentar muito mais. O corpo tremia exausto, a cabeça pendia, a respiração fraca...

Descobri o Reiki, em Janeiro de 2007, deixei os comprimidos (6 p/dia), querendo um caminho novo.

Comecei a desmontar, a desmontar-me.

Entre a terapia de reiki, o trabalho de casa... Nessa manhã incerta vi o teu sorriso. Foi Luz no meu caminho.

Amor incondicional? o que é? Decide enfrentar tudo o que tinha a enfrentar. Enfrentar-me era o mais dificil, entrar em mim e perceber no que me tinha tornado estes anos todos. A confusão era tanta que eu não sabia o que era certo ou errado, mas tudo está certo, porque o errado? Era a primeira questão. - Viver no presente, pensando no passado, com medo do futuro?

Dia após dia... correr na praia até á exautão, isolada de todos - Aceitei.

Aceitei a depuração, - aceitei.

Aceitei, chorar dias seguidos, - aceitei

Aceitei questionar-me, em quem me tornei? - aceitei

Aceitei, dia após dia, que o Universo me revelasse, para eu tomar consciência e fazer as escolhas - aceitei

Aceitei, aceitei ser conduzida pelo Universo, nesta vida onde a entrega, define o nosso percurso.

Entreguei, a minha vida nas maõs de Deus.

Hoje em manhã certa, nossos caminhos voltaram a cruzar.

Hoje manhã certa, essencia de mim - descobri.

Hoje em manhã certa, ao acordar, acompanha meu dia um sempre colorido - Don't give up

Hoje agradeço, ontem agradeço,

Aos Amigos, sempre prontos a florir meu caminho, foram tantos.

Apareceram de vários cantos do Mundo, só para eu fazer a aprendizagem, e em cada gesto, eu sentia, não estamos sós - nunca estamos sós.

Ao Universo - mão invisivel, aos Mestres e guias, Anjos e Arcanjos eu agradeço.

Hoje em manhã certa continuo... mas sinto o calor do teu sorriso, bem pertinho,

onde quer que estejas, - bem pertinho sinto o teu sorriso.

Me and My Life







1 comentário:

Arrepio da Alma disse...

bonito partilhar experiências com sabor de esperança...

Bem hajas.

Namastê