2.7.09

Há já alguns anos....

que não tenho ninguém comigo e agora que vou fazer 60 anos em Agosto muito menos - aproveito para informar que tive o meu despertar isoladamente em 1999 - só entre mim e o Divino - e que a partir daí tudo desapareceu da minha vida passada...e eu sem perceber nada do que me estava a acontecer. Só percebi através de um sonho e a seguir...por uma vontade incontrolável de querer ir a Santiago de Compustela e nem eu sabia muito bem o que ira lá fazer...percebi no caminho de 11h de camioneta. Fui sózinha e o Plano tudo organizou para que a viagem e estadia se efectivassem.

Depois aprendi Reiki - sem pagar - porque penso e todos os "sinais" vêm ter comigo nesse sentido de que não se mistura o que é de César, com o que é de Deus...embora muitas pessoas me tentem provar o contrário, eu mantenho-me incorruptivel - até porque chegam depois respostas vindas do Alto de todas as formas! - curiosamente tenho uma caixinha onde existem inúmeros cartões em cartolina de várias cores com frases de vários livros desde o da sabedoria, dos provérbios e outros e está sempre a sair-me o seguinte: "Quem perseverar até ao fim, será salvo!" - eu tomo isto pela minha persistência.

Inclusive, pessoas há que me convidaram a participar em centros holísticos e não só, mas ao saberem que não levo dinheiro a não ser noutros tratamentos que não mexa com energia - massagens e terapias geriátricas, ou florais de Bach - Reiki, limpeza prânica e alinhamento de chakras segundo a oração do PAI Nosso, nada cobro. Como não tenho qualquer espaço, vivo da minha reforma da qual não me sobra nada - embora já tivesse carro e motorista enquanto quadro da Presidência do Conselho de Ministros e até andei com batedores quando fazia parte da Comissão o 10 de Junho agraciada pelo então Preseidente da República; António Ramalho Eanes no Dia de Portugal. Paradoxalmente, hoje até recebo roupa das pessoas que me queiram dar porque o frio em Sintra é demais, mesmo no Verão - enquanto antigamente tinha aos 16 pares de sapatos ou mais e vestia-me em boutiques e Lojas de Meias - sem nunca esquecer o meu proximo. Sempre dei de comer a quem tinha/tem fome, dei de beber a quem tinha/tem sede, visitei nos hospitais, aqueci com roupas, e não só, visitei nas prisões...por isso não tenho medo que me falte nada, nunca!!! É por isso que sei que o que o Universo faz è justo e bom para mim e só Ele me conduz e sustenta, porque eu não tenho mais ninguém com quem contar! E vivo feliz e com humor.. Não tenho medos. Portanto veja a minha situação...mas não dá para supérfluos a não ser a net; e nunca me sobra dinheiro ao fim do mês...por vezes dá-me vontade de rir...chego a ter 1Euro faltando uns 8 ou 10 dias para receber a minha reforma...mas como compro alimentação que coloco no congelador pra o mês inteiro, nunca passo fome...como sou meia vegetariana, porque ainda como peixe...nunca passo fome.

Quando ao sexo, dá a sensação que as pessoas descobriram nesta definição que pode dar para tudo...o mais intrigante é que dá a sensação que ele, o sexo, só se descobriu agora tal é o seu "poder", atracção, descrédito...vergonhoso até!

No Universo tudo é masculino feminino, nenhum ser tem relações sexuais com penetração...no Cosmos!!!

Como isso se fará? Tal como o filme Coccoon? - em que um dos intérpretes como ser de outro plano tocava com um dedo uma rapariga do planeta terra que sentia um impulso quase eléctico...porém não sei como nós aqui, o podemos exercer, sem ser como prazer carnal tipo animal?

Cordialmente deixo a saudação que utilizo como em MU

ESPAVO! reconhecendo a LUZ que há em SI.

Sem comentários: